Honda e sua trajetória na América do Sul

Em 2021, a Honda completou 50 anos de atuação na América do Sul. A empresa abriu seu
primeiro escritório administrativo em 1971, para começar a importar motocicletas para o
Brasil. Desde então, abriu novas fábricas e unidades de negócios, expandiu sua atuação para
outros países do continente contando com 28 milhões de produtos.
Continuaremos comprometidos em fornecer novos valores, novas soluções e novas
experiências para as pessoas, através de nossos pontos fortes, que incluem uma ampla gama
de produtos de mobilidade: motocicletas, veículos, produtos e HondaJet.
Estamos em um momento de grandes transformações na indústria automotiva. A Honda está
alocando seus recursos corporativos, com o objetivo de liderar o futuro de mobilidade,
fazendo investimentos para uma economia livre de carbono e uma sociedade com zero
acidentes.
Os esforços da Honda em prol do meio ambiente, sustentabilidade e compromisso com a
segurança no trânsito na América do Sul, que estão alinhados com os objetivos globais, são
prioridade nesse momento.
Além de Meio Ambiente e Segurança, dois outros pilares fundamentais das operações da
Honda são: Qualidade, que pode ser visto no compromisso de entregar produtos e serviços
que superam as expectativas de seus clientes; e Pessoas, aspecto que se traduz em suas
iniciativas sociais e no respeito à indivíduos comprometidos com a filosofia da marca, bem
como nas ações de Recursos Humanos.
É com este compromisso que começamos a jornada na América do Sul: mantendo essas
conquistas e contribuindo para os esforços da Honda para ser uma empresa cuja existência
é desejada pela sociedade, para maximizar o potencial da vida das pessoas. Barigui honda curitiba seminovos

Leave a Reply

Your email address will not be published.