Um número crescente de alunos está agora optando por aulas on-line.

Muitos
acham a modalidade tradicional de sala de aula restritiva, inflexível e
impraticável. Nesta era de avanço tecnológico, as escolas agora podem fornecer
ensino em sala de aula eficaz através da Web.
Essa mudança no meio pedagógico está forçando as instituições acadêmicas a
repensar como querem entregar o conteúdo do curso. O objetivo geral desta
pesquisa foi determinar qual método de ensino se mostrou mais eficaz ao longo
do período de 8 anos. As pontuações de 548 alunos, 401 alunos tradicionais e
147 alunos on-line, em uma aula de ciências ambientais foram usadas para
determinar qual modalidade de ensino gerou melhor desempenho do aluno.
Além do objetivo geral, também examinamos as variabilidades de pontuação
entre gêneros e classificações para determinar se a modalidade de ensino teve
um impacto maior em grupos específicos. Não foram encontradas diferenças
significativas no desempenho dos alunos entre os alunos on-line e presenciais
em geral, com relação ao gênero ou em relação à classificação da classe. Unoeste gestão hospitalar ead

Leave a Reply

Your email address will not be published.