A esta altura, todos sabemos que se o seu couro cabeludo não estiver em boas condições

Ao cuidar de cabelos cacheados ou ondulados, também é bom saber  se você deseja sustentar ou alisar seus cachos. Para apoiar o formato  dos cachos, você pode usar muitos produtos de estilo para definir os  cachos

Os seus fios também não estarão, por isso que cuidar dele não é  apenas uma boa ideia – é uma necessidade. Determinar a condição  do seu couro cabeludo, porém, pode ser mais fácil dizer do que fazer,  pois você pode experimentar um couro cabeludo oleoso e pontas  duplas secas.
Tonalizantes ruivos

Teste: Lave o cabelo normalmente. Seque ao ar e não aplique  nenhum produto no cabelo, pois isso pode alterar seus resultados. Na  manhã seguinte, pressione suavemente (não limpe) seu couro  cabeludo com um lenço de papel. Deixe seu cabelo descansar  durante a noite. De manhã, pressione um lenço de papel (não  esfregue) no couro cabeludo, no alto da cabeça. Se houver resíduo  de óleo no tecido, você tem um couro cabeludo oleoso. Se você vir  um traço de óleo no tecido, você tem couro cabeludo normal. Se não  houver absolutamente nada no tecido, o couro cabeludo está seco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.